Sexta-feira, 29 de março de 2024 Telefone (11) 4435-3555

Destaques do Consórcio - Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Secretário Fabio Palacio visita incubadora de empresas em Mauá

Encontro integra trabalhos realizados pelo Consórcio para elaboração do projeto do Polo Tecnológico do Grande ABC

Secretário Fabio Palacio visita incubadora de empresas em Mauá

O secretário executivo do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, Fabio Palacio, visitou, na manhã desta quarta-feira (24), o Espaço Empreendedor Barão de Mauá. O objetivo do encontro foi reforçar o convite ao secretário de Desenvolvimento Econômico de Mauá,Ciomar Okabayashi, para que a incubadora de empresas passe a integrar o processo de implementação e estruturação do Polo Tecnológico do Grande ABC.

Administrado pela Prefeitura Municipal, o Espaço Empreendedor Barão de Mauá tem como objetivo apoiar a formação e a consolidação de micro e pequenas empresas, nos seus aspectos tecnológicos, gerenciais, mercadológicos e de recursos humanos, estimulando a melhoria do seu desempenho.

“A incubadora de empresas é um instrumento fundamental para o desenvolvimento de empregos e novas tecnologias. O Espaço Empreendedor Barão de Mauá tem potencial para ser integrado a todo o ecossistema de inovação que será proporcionado pelo Polo Tecnológico do Grande ABC”, afirmou Palacio.

O secretário executivo do Consórcio ressaltou ainda a atuação da entidade regional dentro da articulação e da governança regional em torno da temática, visando também à liberação de recursos públicos ou da iniciativa privada.

Versão do sistema: 2.0.0 - 29/03/2024

Portal atualizado em: 27/03/2024 18:50:40