Prefeitos acompanham troca do comando da PM no ABC

Destaques do Consórcio - Segunda-feira, 27 de Março de 2017


Prefeitos acompanham troca do comando da PM no ABC

O presidente do Consórcio Intermunicipal Grande ABC e prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, juntamente com os chefes dos Executivos municipais de Santo André, Paulo Serra, e de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior, acompanharam, nesta segunda-feira (27), a cerimônia de transição do Comando de Policiamento Metropolitano de Área 6 (CPA/M-6), responsável pelas sete cidades.

A solenidade, realizada na sede do CPA/M-6, em Santo André, oficializou o coronel Paulo Henrique Fontoura Faria como o novo comandante da Polícia Militar do Grande ABC, em substituição ao coronel Marcelo Cortez Ramos de Paula, responsável pela região nos dois últimos anos.

Secretários municipais e representantes do Legislativo das sete cidades também participaram da solenidade. Para o presidente do Consórcio, a alternância é importante em todas as instituições.

“Vim aqui prestigiar a cerimônia e reforçar toda a nossa disposição ao novo comandante, por uma política de integração para o desenvolvimento de ações a Segurança. Desejei muita sorte ao coronel Faria e agradecimento ao coronel Cortez pelo serviço prestado”, disse Morando.

Ao assumir o novo posto, o coronel Faria também afirmou que a integração favorece a eficácia das políticas de Segurança Pública. “É importante contar com o apoio dos prefeitos. Juntos conseguirmos mais ações para a região”.

 

(Com informações da Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo)

Consórcio Intermunicipal Grande ABC


Santo André