Trabalho assistencial da Instituição Amélia Rodrigues recebe Prêmio Mérito Regional

Cultura - Sexta-feira, 23 de Março de 2018


Trabalho assistencial da Instituição Amélia Rodrigues recebe Prêmio Mérito Regional

A Instituição Assistencial e Educacional Amélia Rodrigues concentra esforços para melhorar a vida de crianças e seus familiares em situação de vulnerabilidade social. Sem fins lucrativos, a entidade será homenageada na segunda-feira (26) pelo Prêmio Mérito Regional ABC 2018, promovido pelo Consórcio Intermunicipal Grande ABC.

Criada em Santo André em 1979, a instituição atende atualmente a 255 crianças, com idades entre três meses até 10 anos, que recebem refeições diárias e participam de atividades socioeducativas. Para desenvolver seus trabalhos, a entidade arrecada verbas por meio de doações, eventos beneficentes, parcerias públicas e privadas e por meio das empresas participantes do Projeto Investidor Social.

A qualidade dos trabalhos realizados pela Instituição já foi reconhecida, em 2002, pelo Prêmio Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo (CICESP), e em 2016, pelo Prêmio Chico Xavier de Reconhecimento Humanitário da Câmara Municipal de São Paulo. Clique aqui e saiba mais sobre o trabalho da entidade.

A cerimônia de entrega da primeira edição do Prêmio Mérito Regional ABC será realizada no Teatro Municipal de Santo André, a partir das 20h. A homenagem reconhece a importância e as contribuições de personalidades e instituições de atuação destacada na região.

 

Serviço:

Prêmio Mérito Regional ABC 2018

Dia 26 de março, segunda-feira, às 20h

Local: Teatro Municipal de Santo André

Praça IV Centenário (Paço Municipal), Centro.

Consórcio Intermunicipal Grande ABC


Santo André