Segunda-feira, 26 de setembro de 2022 Telefone (11) 4435-3555

Destaques do Consórcio - Quarta-feira, 14 de Setembro de 2022

Carlos Bianchin assume a Secretaria Executiva do Consórcio ABC

Presidente do colegiado de prefeitos se reuniu com novo secretário-executivo na sede da entidade regional

Carlos Bianchin assume a Secretaria Executiva do Consórcio ABC

O presidente do Consórcio Intermunicipal Grande ABC e prefeito de Santo André, Paulo Serra, se reuniu nesta quarta-feira (14/9) com o novo secretário-executivo da entidade regional, Carlos Bianchin.

"Carlos Bianchin chega ao Consórcio ABC trazendo uma vasta bagagem em administração pública, com passagens no comando de várias secretarias na Prefeitura de Santo André. Atuação que reforça nosso compromisso de seguir fortalecendo a entidade, a partir da aproximação e integração entre as sete cidades, para continuar trabalhando pelas demandas e desafios regionais”, afirmou Paulo Serra.

Bianchin é advogado e já atuou como secretário municipal em Santo André nas pastas de Saúde, Mobilidade Urbana, Educação, Esporte e Relações Institucionais, atuando na articulação entre o Executivo e Legislativo. Também foi superintendente interino do Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André (Semasa).

"Minha trajetória é pautada nas experiências e projetos integrativos de gestão pública que podem contribuir com o desenvolvimento do Consórcio ABC e fomentar o relacionamento com colegiados intermunicipais, além da ampliar o diálogo com esferas dos governos estadual e federal, como forma de estimular soluções e políticas públicas de qualidade que beneficiem as sete cidades", destacou o novo secretário-executivo.

Portal atualizado em: 23/09/2022 18:29:59