Quarta-feira, 01 de maio de 2024 Telefone (11) 4435-3555

Educação - Segunda-feira, 04 de Março de 2024

Escola de Governo do Consórcio ABC divulga cursos gratuitos sobre dengue e controle de vetores

Portal reúne num único local várias opções para capacitação e atualização de servidores

O site da Escola de Governo e Desenvolvimento Regional do Consórcio Intermunicipal Grande ABC divulga nesta semana novos cursos gratuitos de capacitação dos servidores municipais da região com inscrições abertas, em especial para a área da Saúde.

Atualmente, a Rede da Universidade Aberta do SUS – UNA SUS disponibiliza vagas para “Dengue: Casos Clínicos para Atualização do Manejo” (duração de 10h e matrículas até 28/06/2024), “Monitoramento e Avaliação em Promoção da Saúde” (duração de 30h e matrículas até 28/06/2024) e “Vigilância e Controle de Vetores” (duração de 45h e matrículas até 28/06/2024).

Para ter acesso a lista completa de oportunidades de capacitação, consulte: https://escoladegoverno.consorciograndeabc.page/cursos/externos.

O objetivo da Escola de Governo e Desenvolvimento Regional do Consórcio ABC é reunir num único local várias opções de cursos para capacitação e atualização, principalmente dos servidores municipais.

A atualização do conteúdo é realizada mensalmente. Os cursos estão organizados conforme os seguintes eixos: assistência social, inclusão e direitos humanos; educação; cultura, história e memória; esporte; saúde; segurança pública; desenvolvimento urbano e gestão ambiental; infraestrutura; desenvolvimento econômico e fortalecimento institucional.

A Escola de Governo e Desenvolvimento Regional foi criada em abril de 2021 pelo Consórcio ABC para ofertar, aos servidores públicos municipais e para a sociedade civil, qualificação, aperfeiçoamento e formação, mediante a promoção e socialização de práticas e conhecimentos de políticas públicas.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/04/2024

Portal atualizado em: 30/04/2024 13:02:05