.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Cultura - Quarta-feira, 13 de Agosto de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Congresso de História do Grande ABC promove evento preparatório em Mauá

Roda de conversa “Ferrovia: história, tempos da inovação e perspectivas” acontece na próxima segunda-feira (18/8)


Congresso de História do Grande ABC promove evento preparatório em Mauá

O Teatro Municipal de Mauá recebe na próxima segunda-feira (18/8), às 9h, a Roda de conversa “Ferrovia: história, tempos da inovação e perspectivas”, evento preparatório da 16ª edição do Congresso de História e de Estudos Regionais do Grande ABC e parte integrante da programação do 1º Encontro do Patrimônio Histórico de Mauá.

Organizado pelo Grupo Técnico História e Memória do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, o encontro tem como convidados o pesquisador ferroviário Adalberto Dias Almeida e a professora Sílvia Passarelli, da Universidade Federal do ABC (UFABC). Durante o evento, haverá a apresentação da programação preliminar do 16º Congresso de História, que será realizado de 4 a 7 de novembro em São Bernardo do Campo.

 

Serviço
Roda de conversa “Ferrovia: história, tempos da inovação e perspectivas”
Dia 18 de agosto, segunda-feira, às 9h
Local: Teatro Municipal de Mauá
Rua Gabriel Marques, 353, Vila Noemia, Mauá

34 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Consórcio Intermunicipal de Grande ABC - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.